Ode a Hermes (C. Leonardo B. Antunes)


Hermes, senhor dos certames, dos jogos e núncio dos deuses,
   Já concedeste pra mim honras diversas outrora
Quando, guiado por ti, eu toquei o terror no CS,
   Dando headshot a granel ou sapecando a faquinha.
Juntos fizemos marmanjos chorarem e darem ragequit.
   Juntos tivemos, senhor, glória sem par entre os nerds.
Mas nalgum ponto dos últimos anos perdi teu favor:
   Já não me tomas a mão, já não habitas meu mouse.
Logo, só perco, só levo pipoco e me chamam de noob.
   Levo KO do Dhalsim mesmo jogando de Akuma.
Mas, apesar de sofrer de tais males, piores que todos,
   Eu estou pronto, senhor, para aceitar-te de volta
Caso me deres vencer esta prova dos próximos dias.
   (Ah, se puderes, também, faz com que uma alma gentil
Dê-me um Play 4 chegando o Natal, destravado e pimpão,
   Pois ontem vi o preview e ele parece um tesão.)

Comentários

Postagens mais visitadas